SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 24/03/2018 | FONTE: Correio do Estado Briga de trânsito na Guaicurus termina com motociclista agredida Condutor de carro estava com pedaço de madeira

Uma briga de trânsito na Avenida Guaicucus, em Campo Grande, resultou em agressão física contra uma motociclista de 30 anos, por volta das 6h desta sexta-feira (23). O condutor de um Corsa prata atingiu a mulher com um pedaço de madeira de cerca de 30 centímetros.

A discussão começou quando a motociclista seguia com sua Titan 125 na Avenida Guaicurus e no semáforo da equina do Museu Histórico José Antônio Pereira ela foi fechada por motorista de Corsa, com placas de Sonora.

Depois do incidente, a motociclista relatou à polícia que o homem olhou para ela e deu risada por conta da fechada. Como entendeu aquilo de modo pejorativo, a mulher emparelhou a moto com o carro, xingou o homem e foi embora.

Logo mais a frente, o motorista do Corsa a alcançou e com um pedaço de madeira atingiu a mulher na mão direita e também quebrou o retrovisor da Titan. Na sequência, ele fugiu sentido Avenida Gury Marques.

A motociclista foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro para registrar a ocorrência. O delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro registrou o caso como vias de fato. A Polícia Civil conseguiu identificar o motorista do Corsa e a investigação vai seguir para a 5ª Delegacia de Polícia da Capital.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS