SEGUNDA FEIRA, 21 DE MAIO DE 2018
DATA: 24/03/2018 | FONTE: Paulo Amaral Iguatemi- Polícia Civil incinera mais de 1 Tonelada de drogas

A Polícia Civil de Iguatemi incinerou mais de uma tonelada de drogas.  A incineração ocorreu no Frigorífico Agro Industrial Iguatemi, onde foram incineradas 1.146,250m kg (um mil, cento e quarenta e seis quilos, duzentos e cinquenta gramas) de substância entorpecente conhecida por maconha, devidamente autorizada pelo Poder Judiciário local.

Todo o entorpecente incinerado advém do empenho da Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi – MS, bem como da Polícia Militar no combate ao narcotráfico. Na ocasião foi destacado que a imensa quantidade de droga incinerada nada mais é do que fruto do esforço e dedicação das forças de segurança da região que lutam incansavelmente para reprimir o tráfico de entorpecentes.

Estiveram presentes no evento o Delegado Regional da Polícia Civil Dr. Claudineis Galinari, o Delegado de Polícia Dr. Natanael Matias, em substituição legal na Delegacia de Iguatemi – MS, o Sargento Ricardo Lima Marques e Cabo Inez Araujo de Paula, representando a 2ª Cia. da Polícia Militar de Iguatemi-MS, o Senhor Paulo do Amaral Freitas, chefe da Vigilância Sanitária em Iguatemi – MS e o gerente geral do Frigorífico Iguatemi – MS, senhor Marcelo Piccinato.

A Polícia Civil parabeniza todos os policiais civis e militares envolvidos neste ato de incineração de entorpecentes, enaltecendo que só o trabalho conjunto das forças policiais da região de fronteira é capaz de dar uma resposta efetiva à sociedade que atualmente tanto clama por mais segurança.

21/05/2018 Homem é baleado durante jogo de futebol e socorrido em estado grave
POLICIA
21/05/2018 Mão cortada denuncia homem que quebrou porta de vidro para furtar loja
POLICIA
21/05/2018 Homem é baleado após ser cercado por grupo
POLICIA
21/05/2018 Tráfico na Reserva Indígena de Dourados é alvo de Operação da Polícia Militar
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS