SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 24/03/2018 | FONTE: top midia news Vingança: ex-funcionário furta produtos de loja avaliados em R$ 60 mil Jovem decidiu furtar loja para se vingar do ex-patrão

Três pessoas foram presas , após furtarem uma loja de acessórios para carros localizada na Vila Planalto, em Campo Grande. O prejuízo do furto,  chegou a R$ 60 mil.

Conforme informações do delegado Rodrigo Yassaka, da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf), o crime foi planejado por Lucas Henrique Engles Amorim, 25 anos, ex-funcionário da loja, que teve ajuda da esposa Eliane Gaio dos Santos Martins, 37 anos, e Douglas Samuel Santana Rodrigues, 20 anos.

"Eles invadiram a loja e furtaram vários produtos. O carro de um cliente, que estava no local, foi usado para transportar as peças", explicou Yassaka.

O dono do estabelecimento contou à polícia que desconfiava de Lucas, que foi funcionário do local por mais de sete anos. ''Começamos a monitorar a casa do suspeito, no bairro Tarsila do Amaral e os três suspeitos acabaram presos".

Segundo o delegado, Lucas contou que planejou o furto como forma de vingança. ''Ele disse que trabalhou muitos anos na empresa e foi receber um dinheiro que a vítima estava devendo. Ele disse que foi maltratado e saiu do local sem receber nada. Para se vingar, acabou furtando a loja".

Alguns produtos furtados estavam na casa do suspeito e, outras peças, já haviam sido vendidas, mas os receptadores foram localizados e prestaram depoimento à polícia.

O trio passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. Eles responderão por furto qualificado.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS