QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/03/2018 | FONTE: msn Filha de Eliana, Manuela esbanja fofura ao sorrir em foto: 'Meu sol'

Eliana se derreteu ao usar uma foto da filha, Manuela, de 6 meses, para desejar bom dia aos seus seguidores, nesta quarta-feira (21). "Que seu dia seja iluminado assim como o sorriso de Manuela", escreveu a noiva do produtor Adriano Ricco, com quem quer se casar ainda neste semestre. Na postagem feita em sua conta de Instagram, a irmã de Arthur, de 6 anos, esbanja fofura sorridente e com um lacinho na cabeça. A apresentadora do SBT usou hashtags como "Meu sol", "amor verdadeiro", "mãe de menina" e "meus filhos, minha vida".

 

'Fofinha', exaltou seguidor

 

Os fãs de Eliana deixaram comentários elogiando a filha caçula da artista. "Que lindeza", disse um, "fofinha", completou um segundo "Deus te abençoe", afirmou um terceiro, "bonequinha", escreveu outro. "Uma princesa" e "explodiu fofurômetro" foram outros elogios para a menina, que fez sua primeira viagem internacional no fim de 2017. Na ocasião, a família curtiu férias nos EUA. Já de volta ao Brasil, a artista destacou a importância da amamentação. "Enquanto te amamento, que benção ver que está crescendo espertinha, 'conversando' do seu jeito e ficando cada dia mais fofinha com o leite materno. E como gosta de um leitinho", frisou.

 

Eliana está satisfeita com 2 filhos

 

Durante o último "Troféu Imprensa", a apresentadora recebeu o Troféu Internet de Melhor Apresentadora de 2016 pelas mãos do sogro, o colunista Flávio Ricco, e foi questionada por Silvio Santos se teria mais filhos. "Não vem mais, Silvio, não vem", afirmou. Durante a gestação de Manuela, Eliana precisou ser operada de emergência. Ao sofrer deslocamento da placenta, entrou de licença-maternidade e teve que fazer repouso absoluto. Ao recordar os momentos complicados, se emocionou. "Também sou mãe e passei um aperto recentemente. Meu coração doeu todos os dias até que eu soubesse que estava tudo bem. A gente para a vida para cuidar do nosso bem maior, não tem amor maior do que o de mãe. O Brasil acompanhou, precisei sair deste palco por cinco meses. Tivemos a bênção do senhor e um final feliz", lembrou a loira.

18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
14/04/2024 Fashion Revolution Week 2024 terá programação voltada à reflexão em Campo Grande, confira
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS