SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/03/2018 | FONTE: tanamidia Naviraí-Corrida e caminhada da Saúde Campanário acontecerá dia 15 de abril

A Corrida e Caminhada da Saúde Campanário será realizada dia 15 de Abril em Naviraí, com a largada marcada para as 8:00 horas da manhã na Avenida Rodeo Drive no Estacionamento da São Bento Incorporadora e tem como objetivo incentivar a pratica de atividades físicas, visando através disso a melhora da qualidade de vida, da saúde física e mental de seus participantes.

O evento contará com 300 participantes e terá 3 categorias:

  • corrida de 5km(masculino e feminino)
  • corrida de 10km(masculino e feminino)
  • caminhada de 5km(masculino e feminino)

A Taxa de Inscrição é de 30,00 reais + a taxa de inscrição do site. Para fazer usa inscrição acesse o site www.centraldacorrida.com.br.

A idade mínima para participação é de 12 anos.Não existe idade máxima.

Serão entregas para cada participante:

  • Medalhas personalizadas.
  • Camisetas do evento.
  • 80 troféus distribuídos em 16 categorias.
  • Kit de cronometragem.

Através de eventos como este, aumenta, em muito, o número de pessoas interessadas em ingressar em um novo estilo de vida, em mudanças de hábitos e mentalidade.

A corrida é o esporte mais praticado no mundo, seu fácil acesso devido ao pouco material desprendido para se realizar,torna o esporte acessível a todos os públicos, atingindo todos os sexos, idades, classes sociais, a abrangência é gigantesca.

Buscamos potencializar a pratica de esporte pelo país, incentivando crianças que assistirão ao evento, a pessoas sedentárias a buscarem um esporte, a pessoas que já praticam atividades regularmente, se manterem motivadas, buscamos uma melhora na qualidade de vida da nossa sociedade.

O Evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Associação Comercial de Naviraí e Fundesporte, Sanesul ,Grupo Karandá e Tanamidianavirai.com.br.

Tem como patrocinador principal do evento a Erva Mate Campanário, através de seu proprietário, Vinicius Giusti de Andrade.

Tem ainda os patrocínios da seguintes empresas: Copasul, Gazin, Supermercados Chama, Fogo Atacadista, Unigran, Multi Peças, Depil, Scala Academia, Naviraí Calçados, Ilha Grande Materiais de Construção, Oligo Flora, Grupo Antonini, Sicredi, Areia Bergamo, Gesso União, AABB Naviraí!

 

 

19/04/2024 Na estreia de Artur Jorge no Engenhão, Botafogo supera Atlético-GO e vence a 1ª no Brasileirão
ESPORTE
18/04/2024 Flamengo vence São Paulo no Maracanã e aumenta pressão sobre Thiago Carpini
ESPORTE
17/04/2024 CBF tira do Brasileirão três árbitros que apitaram jogos com polêmicas na 1ª rodada
ESPORTE
16/04/2024 Grêmio vence clássico com Internacional no Brasileiro Feminino
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS