S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/03/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS NOVA ANDRADINA: Força Tática cumpre mandato de prisão Ação teve início na parte da manhã e terminou no período da tarde

Fabio Pedroso dos Santos de 22 anos, vulgo MP, foi preso na noite de ontem (20), com mandado de prisão e suspeito de desobediência, direção perigosa e portar drogas para consumo pessoal. Ação teve início às 10h30 e terminou por volta das 16h10.

 

Denúncias anônimas chegaram ao 190 da Polícia Militar por volta das 10h30, relatando que um indivíduo de camiseta vermelha e calça jeans estaria empurrando uma motocicleta de cor verde, aparentando ser uma Honda/Titan, com placa de identificação feita artesanalmente consistindo em um chapa de alumínio escrita à mão, totalmente fora dos padrões estabelecidos pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e que possivelmente era produto de roubo/furto.

 

Equipes de Rádio Patrulha e Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar saíram em diligências e por volta das 11h20, o ciclomotor com as mesmas características estava trafegando pela área central, onde os policiais tentaram abordagem, mas condutor não obedeceu e saiu em alta velocidade arremessando o veículo contra os pedestres. 

 

 

 

Por volta das 16h10, em patrulhamento pela avenida Alcides Menezes de Faria, bairro Campo Verde, os policiais da Força Tática ao passar por uma residência, visualizaram uma moto com as mesmas características mencionadas nas denúncias e um indivíduo trajando as mesmas vestimentas sentado ao lado dela.

 

 

Em abordagem ao suspeito, nada de ilícito foi encontrado, mas em checagem ao sistema policial, constou em desfavor do mesmo um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Nova Andradina.

 

 

A moto Honda/Titan 125, cor verde, com placa de Nova Andradina, constou apenas restrições administrativas. Indagado se havia algo de ilícito no imóvel, Fabio Pedrosa informou que havia uma porção de maconha.

 

Aos policiais Fábio confirmou ter desobedecido as ordens de parada emanadas pelo agente de trânsito, pelo fato de estar devendo para a Justiça. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS