SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/03/2018 | FONTE: top midia news Detento passa mal e morre em presídio após suposto uso de drogas Ele estava preso por roubo e veio a óbito no Instituto Penal de Campo Grande

Danrley Matos da Silva, de 22 anos, morreu após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória na madrugada desta terça-feira (20), depois de supostamente fazer um uso abusivo de drogas. Ele estava preso por roubo e veio a óbito no Instituto Penal de Campo Grande, localizado no Jardim Noroeste, na Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, em determinado momento os detentos começaram a gritr e a bater nas grades. Os agentes foram ver o que estava acontecendo e constataram que a vítima era da cela cinco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Os companheiros de Danrley tiraram o corpo dele da cela e o colocaram no corredor. No lugar não há enfermeiro plantonista.

Ainda segundo o registro policial, o lugar não foi preservado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS