SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/03/2018 | FONTE: Correio do Estado Motociclista colide com carro em cruzamento repleto de acidentes Motociclista teve escoriações em batida

Motociclista de 27 anos teve escoriações depois de colidir com um automóvel Toyota Etios na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Sertãozinho com a Rua Gabinete, na Vila Piratininga. Segundo testemunhas, o local já foi palco de vários acidentes e precisa de melhorias urgentes na sinalização.

Conforme apurado, o rapaz seguia em uma Honda Fan e, ao manobrar para entrar na Gabinete, à esquerda, colidiu na dianteira do Etios. A suspeita é de que ele não tenha percebido a aproximação do carro, que vinha logo atrás de outro. Apesar do impacto, o rapaz teve apenas escoriações.

Os veículos sofreram vários danos. Segundo estudante de 27 anos que trabalha em uma oficina em frente ao local, o cruzamento é perigoso e tem sido palco de vários acidentes. Ele disse à reportagem que em um único dia já houveram duas batidas no local. Por isso, espera que a sinalização seja melhorada, inclusive, com a instalação de semáforo.

26/04/2024 Sobe para 10 o número de mortos após incêndio em pousada em Porto Alegre
ACIDENTE
26/04/2024 Motociclista cai após fio de telefonia enroscar no pescoço em Coxim
ACIDENTE
25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS