QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/03/2018 | FONTE: msn Naldo e Ellen Cardoso abrem o jogo e falam sobre agressões

Naldo Benny e Ellen Cardoso quebraram o silêncio e abriram o jogo sobre a reconciliação três meses após a ex-dançaria ter acusado o marido de agressão. Em entrevista ao "Domingo Show", da Record, neste domingo (18), o casal contou que recebeu ajuda de uma sertaneja para reatar a relação.

"Acabou sendo uma coincidência a gente ir ao mesmo destino. A Simone [da dupla com Simaria] ficou uma hora comigo no telefone e me deu o retiro de presente. Eu não sabia que ele ia, depois descobri que íamos ao mesmo lugar, em dias diferentes", disse a funkeira a Geraldo Luis.

 

O músico, que recebeu a estadia no local de um pastor, relatou como foi a experiência: "Decidi ir ao psicólogo do domingo para segunda, o fato de ela ter ido à delegacia, não mudou minha vontade de restaurar minha cabeça. Chegou ao ponto que achei que a psicologia era a última chance que eu teria. Nunca mais vou ser o mesmo cara de antes. Eu estava tão doido, destruído, queria ir ao retiro. Eu tive que liberar perdão ao meu pai ali, liberar traumas de infância, de ver meu pai batendo na minha mãe".

Moranguinho confessou que Naldo tinha surtos de ciúmes sem motivo. "Sempre fomos um casal unido, ele acordava dizendo que eu era linda, o amor da vida dele. A gente vivia assim, mas tinha fator ciúme que era único problema na nossa relação. Ele tinha explosões que não tinham explicação", contou.

Visivelmente abalado, o artista confirmou sua postura: "O que acontecia era que em alguns momentos eu tinha surto de ciúme e nem sabia que estava fazendo. É explosão de energia, de sentimentos, você perde o controle, fica com raiva. Mas não foram sete anos de briga, foram momentos de ciúme da minha parte".

Emocionada, a famosa relembrou que a filha, Vitória, sofreu muito com a distância do pai. "Ela sentiu que eu precisava de apoio o tempo todo. Ela mandava eu tomar 'remedinho'. Minha filha começou a me chamar de papai, para que eu fizesse o personagem dele", disse.

Por fim, Ellen assegurou que o companheiro mudou totalmente seu comportamento. "Hoje acredito que ele enxergou que tinha problema. Isso tinha que acontecer, ser assim. Tinha que doer nele, em mim, para as coisas voltarem para o lugar. Minha resposta em querer de volta é acreditar no amor, na família, em Deus", garantiu.

 

24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS