QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/03/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS NOVA ANDRADINA: Criminoso ataca idoso com faca e rouba botijão de gás

Assaltante armado com uma faca roubou o botijão de gás de um idoso de 67 anos, por volta das 12h30 desta sexta-feira (16), na residência da vítima, situada na rua Luiz Antônio da Silva, bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.

 

Consta no boletim de ocorrência, que a vítima estava em sua casa, quando adentrou o local, saltando o muro, um indivíduo com uma camisa na cabeça [feito toca ninja], e com uma faca na mão.

 

O autor de imediato encostou a faca na vítima e anunciou um assalto, dizendo que queria apenas o botijão de gás, mas o morador disse que não entregaria, sendo assim, o criminoso tentou esfaquear a vítima, que de posse de um pedaço de madeira tentou se defender.

 

O autor prosseguindo com o ataque, pegou outro pedaço de madeira e desferiu um golpe na perna direita da vítima, causando uma lesão que o levou ao solo.

 

Após a agressão, o autor prosseguiu, retirou o botijão de gás e empreendeu fuga numa bicicleta da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS