SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/03/2018 | FONTE: redação-acessoria Naviraí-Prefeitura iniciou Mutirão de Limpeza nos Bairros

Teve início no Dia 13 de Março o Mutirão de Limpeza nos Bairros de Naviraí, uma ação da Administração Municipal, desenvolvida pelo Núcleo de Serviços Urbanos do município, setor comandado pelo Servidor Adriano José Silvério que coordena e supervisiona as equipes da prefeitura destinadas aos bairros onde será realizada a limpeza.

 

Nesta primeira etapa que tem previsão de até uma semana para serem concluídos os trabalhos de coleta já foram ou ainda serão beneficiados os Bairros João de Barro, Odércio de Matos, Boa Vista, Ipê e Jardim Porto Belo, sendo recolhidas até o momento aproximadamente 50 Toneladas de entulhos e lixos em geral.

 

Durante o mutirão as equipes do Núcleo de Serviços Urbanos estarão realizando os trabalhos de limpeza de terrenos baldios, retirada de lixo, entulhos e outros descartes, lembrando que estes serviços levam alguns dias para serem concluídos, dependendo também das condições climáticas que podem atrasar a sequência das atividades.

 

A segunda etapa do mutirão, programada para ter inicio na próxima semana, atenderá os Bairros Varjão, BNH, Ipiranga, Oásis I, Campo Belo, Flamboyant e Jardim América, é importante ressaltar o empenho da população e moradores das localidades que receberão as equipes, retirando todo o lixo e entulhos para fora do quintal de suas residências e organizando do lado de fora, para que a coleta seja feita com mais rapidez.

 

“A prefeitura está realizando o importante papel de manter a cidade limpa, mas é essencial a colaboração da população para cuidar da nossa cidade, com o mutirão de limpeza todos nós teremos um ambiente mais saudável e uma cidade mais limpa e livre da proliferação de ratos, baratas e mosquitos transmissores de doenças, com estas medidas bem simples, as famílias ganham mais qualidade de vida”. Explicou o Gerente Adriano Silvério.

18/04/2024 Rapaz acusado de estupro de duas adolescentes em Dourados é condenado a mais de 20 anos de prisão
Geral
18/04/2024 LISTA: Termômetros marcam mínima de 10°C na primeira frente fria do ano em MS
Geral
18/04/2024 Bolsa Família: Beneficiários com NIS final 2 recebem nesta quinta-feira
Geral
18/04/2024 Mega-Sena pode pagar R$ 72 milhões em sorteio desta quinta-feira
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS