QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/03/2018 | FONTE: tanamidia Mundo Novo-Receita Federal e Exército Brasileiro estouram depósito de cigarros

Na madrugada de hoje (15), agentes da Equipe de Vigilância e Repressão da Receita Federal da cidade de Mundo Novo, em ação conjunta com o Exército Brasileiro, localizaram uma chácara em frente ao “Clube do Carneiro”, que era usada para o depósito e transbordo de mercadorias contrabandeadas.

Após ação de inteligência e monitoramento de carregamentos que chegavam no local, os agentes entraram na chácara e realizaram a apreensão de uma carreta com placas de Santa Catarina carregada com aproximadamente 500 caixas de cigarros paraguaios escondidas em meio a soja para disfarçar a carga ilícita.

O motorista que dormia dentro da cabine da carreta na hora da ação, foi preso em flagrante. Ele portava uma pistola Taurus calibre .765 com 13 munições. Após a prisão o motorista foi encaminhado para a Delegacia da Policia Federal de Naviraí.

Na chácara também foram encontrados pneus novos de carreta, vários sacos de sojas e um trator usado para fazer transbordo e carregar os bags de soja.

O proprietário da chácara será identificado e, além da multa estimada em 500 mil reais, responderá também pelo crime de contrabando.

O carregamento de cigarros e os veículos apreendidos estão avaliados no Brasil em aproximadamente R$ 2,2 milhões.

17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
13/04/2024 Mulher é condenada a 12 anos de prisão por matar enteada a golpes de martelo em Dourados
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS