SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/03/2018 | FONTE: msn Ticiane Pinheiro revela planos de ter filhos com Cesar Tralli e fala sobre carreira de Rafinha Justus na TV!

Há oito anos, Ticiane Pinheiro dava à luz Rafaella Justus, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus. Em dezembro de 2017, ela trocou alianças com o jornalista Cesar Tralli e o casal não esconde o desejo de dar um irmãozinho - ou irmãzinha - à Rafinha. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, durante a Mostra Artefacto, a apresentadora falou sobre os planos de ter mais filhos:

Tenho a Rafinha e eu gostaria de mais um, sempre tive vontade de ter dois. O Cesar também tem vontade e a gente pensa nisso, mas não agora. Agora eu estou em um momento de curtir a casa. Quero viajar bastante. Mas a gente pretende um dia ter filho.

Casada há três meses, a apresentadora contou que ela e Cesar estão redecorando o apartamento onde moram e, apesar de manterem um relacionamento há anos, pretendem curtir esses primeiros momentos de casados antes de engravidarem:

- Por mais que a gente esteja juntos há quatro anos, estamos casados há apenas três meses. Acho que é importante curtir o casamento, esse momento a dois, mesmo com a Rafinha, para depois engravidar. Aí tem a quarentena, tem tudo isso depois. Então, acho que primeiro tem que curtir o casal.

Aliás, Ticiane parece mais feliz do que nunca em relação ao seu casamento. Durante a entrevista, ela confessou que adora rotina e contou como é seu dia a dia ao lado do marido: 

- A gente acorda cedo, sempre tenta jantar juntos, fazer ginástica juntos, assistir a um filme, jantar fora, curtir a Rafa… E no final de semana sempre fica nós três, se curtindo. O que muda é que eu tenho ele todo dia para mim. Isso é muito gostoso, eu gosto dessa rotina.

Ticiane ainda contou que já chegou a cogitar uma adoção, principalmente depois de ver orelacionamento entre Giovanna Ewbank e Titi. A mãe de Rafinha, entretanto, planeja que seu primeiro filho com Tralli seja biológico:

 

- A princípio eu quero ter um filho com o Cesar e se for para adotar, seria mais para frente.

 

Futura artista?

Se aventurando no universo da atuação, Rafinha recentemente fez sua estreia em frente às câmeras, durante uma participação no Zoo da Zu, da Discovery Kids, que ainda não foi ao ar. Ticiane contou que a filha adora o teor de brincadeira da série, mas não garante que deverá seguir os passos dos pais na televisão:

- Ela gostou muito da experiência, mas não sei se vai seguir. Ela só estava ali porque era uma série que ela costumava assistir e quis participar, mas não quer dizer que vá ser atriz. Ela falou que na escola todo mundo já comenta e está curtindo esse momento, mas não sei se vai querer seguir.

O que não faltam, entretanto, são opções à Rafinha. Ticiane elogiou o talento da filha para a música e contou que a filha já demostra interesse por algumas áreas, apesar de ainda titubear:

Ela toca piano e bateria muito bem. Ela fala que não sabe se quer ser veterinária, porque ama animais, ou pediatra. Eu tenho muita dúvida, mas ela não fala: Quero ser atriz ou artista.

Rotina de beleza

Aos 41 anos de idade e tida como inspiração por muitas mulheres, Ticiane contou que tirar a maquiagem diariamente e hidratar o cabelo são pontos centrais de sua rotina de beleza. Mas longe de viver em um salão de beleza, a apresentadora confessou que ela mesma recorre a alguns produtos dentro da própria casa:

- Eu mesma compro uns cremes em casa e acabo passando, porque não tenho tanto tempo de ir no salão. 

Além disso, Ticiane revelou que não abre mão da vitamina C no rosto e integra o time das adeptas à drenagem linfática:

- Eu passo todo dia de manhã uma vitamina C no rosto e antes de dormir. E há dez anos faço drenagem, duas vezes por semana, porque eu retenho bastante líquido.

18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
14/04/2024 Fashion Revolution Week 2024 terá programação voltada à reflexão em Campo Grande, confira
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS