QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
DATA: 13/03/2018 | FONTE: Campo Grande News Homem é encontrado morto em estrada vicinal após comprar carro e desaparecer Corpo foi encontrado por familiares em avançado estado de decomposição; homem estava desaparecido desde sexta-feira (9), quando saiu para visitar a namorada

O corpo de um homem de 53 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição, na noite de ontem (13), em uma estrada vicinal próximo da rodovia BR-163, em Nova Alvorada do Sul.

A vítima foi encontrada sem vida por familiares, que haviam registrado, ainda ontem, um boletim de ocorrência por conta de seu desaparecimento. De acordo com a Polícia Militar do município, Edson Davi dos Santos Feitosa estava desaparecido desde a última sexta-feira (9), quando teria comprado um veículo Corsa, de cor branca, e seguiria para a casa da namorada, moradora do assentamento Bebedouro.

Como a vítima não havia chegado em seu destino, familiares passaram a fazer buscas pela região, encontrando o para-choque dianteiro do veículo no meio da estrada. Segundo informações do site Alvorada Informa, o carro foi localizado a 300 metros do local, no meio do mato, enquanto o corpo de Edson estava ao lado, às margens da pista.

A Polícia Civil agora investiga o caso registrado como morte a esclarecer na delegacia da cidade.

19/06/2018 Caarapó - Rapaz é baleado ao tentar separar briga em conveniência
POLICIA
19/06/2018 Família de Campo Grande busca por jovem de 22 anos sumido há 14 dias
POLICIA
19/06/2018 SIG esclarece tentativa de homicídio e apreende arma utilizada no crime
POLICIA
19/06/2018 Colombianos são presos em Dourados após furtarem celular de taxista
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS