TERA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 13/03/2018 | FONTE: Campo Grande News Polícia é chamada para atender briga de casal e encontra dois pés de maconha

Um homem de 21 anos foi preso hoje (12) em Dourados, após policiais militares encontrarem dois pés de maconha no quintal da casa onde ele mora com a mulher, na sitioca Campina Verde, região sul da cidade.

A PM foi chamada para atender uma ocorrência de suposta violência doméstica no bairro. Quando os policiais chegaram, a mulher disse que ela e José Valdivino Pereira Júnior tinham apenas discutido e que não houve violência.

Entretanto, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha quando passavam perto de um vaso de planta. José Valdivino demonstrava nervosismo e acabou confessando que tinha dois pés de maconha no local.

O morador disse que encontrou a planta maior, com um metro de altura, e a menor, de 30 centímetros, foi ele que cultivou. Alegou que cultivava maconha para consumo próprio. Na casa os policiais também encontraram um cigarro e uma porção de maconha e um cachimbo. O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

16/10/2018 Em feriado sem mortes nas rodovias estaduais, PRE apreende 3,7 t de drogas
POLICIA
16/10/2018 Operação no feriado contabiliza R$ 53 mil em multas e 48 kg de pescado
POLICIA
16/10/2018 Motorista caloteiro abastece, não paga e é pego pela polícia após perseguição
POLICIA
16/10/2018 Mestre de obras é rendido por ladrões e um acaba preso; suspeito acabou de sair da Unei
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS