TERA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 13/03/2018 | FONTE: midiamax Homem fica ferido ao avançar preferencial e capotar veículo

Um homem de 60 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após sofrer acidente nesta segunda-feira (12), no cruzamento das ruas José Antônio e Pernambuco, no bairro São Francisco, região central de Campo Grande. Informações do Batalhão de Trânsito dão conta que ele teria avançado a preferencial e causado o acidente.

Por volta das 16h30, a vítima que seguia em um veículo Renault Duster pela rua José Antônio teria avançado o sinal de parada e colidido com outro veículo, modelo HB20, que subia a rua Pernambuco e capotado na via. O local é bem sinalizado.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e retiram o condutor das ferragens. Ele foi encaminhado consciente e orientado para a Santa Casa, com suspeita de fratura na clavícula.

"Quando eu percebi ele já estava na minha frente e não consegui evitar", afirmou à reportagem o condutor do HB20, que não se feriu. Os veículos ficaram parcialmente destruídos.

Policiais do Batalhão de Trânsito estão no local e o trânsito foi interditado até a retirada dos veículos. Ambos carros possuem seguro.

 

16/10/2018 Exército lamenta morte de cabo que bateu contra carreta na BR-060
ACIDENTE
15/10/2018 Moradora de Dourados e outras três pessoas morrem em acidente no RS
ACIDENTE
15/10/2018 Motociclista perde controle na rotatória em Nova Andradina
ACIDENTE
15/10/2018 Ciclista sofre atropelamento e fica em estado grave
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS