S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 13/03/2018 | FONTE: Campo Grande News Naviraí-Carreta com placas de Naviraí e apreendida com carga de cigarros Motorista chegou a apresentar nota fiscal falsa, mas conseguiu fugir

Uma equipe da Policial Militar, que estava em serviço no Posto fiscal Ofaie, localizado na divisa dos Estados de São Paulo com Mato Grosso do Sul, na rodovia MS-480, apreendeu uma carga, de aproximadamente 1,6 mil caixas de cigarros. O contrabando, que era transportado em uma carreta com placas de Naviraí-MS, foi barrado na manhã desta segunda-feira (12).

Um policial foi acionado pela fiscal de plantão, que informou que um motorista havia apresentado uma nota fiscal falsa, e que suspeitava que a carga que ele transportava em seu caminhão poderia ser de cigarros.

Em abordagem ao caminhão Volvo FH com carreta baú, o policial constatou que a carreta estava totalmente carregada com cigarros da Marca Gift, do Paraguai.

O motorista conseguir escapar da prisão e fugiu do local quando a fiscal questionou a veracidade da nota fiscal apresentada. O veículo foi abandonado no pátio. A carreta e a carga foram encaminhadas a delegacia.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS