SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 13/03/2018 | FONTE: Campo Grande News Naviraí-Carreta com placas de Naviraí e apreendida com carga de cigarros Motorista chegou a apresentar nota fiscal falsa, mas conseguiu fugir

Uma equipe da Policial Militar, que estava em serviço no Posto fiscal Ofaie, localizado na divisa dos Estados de São Paulo com Mato Grosso do Sul, na rodovia MS-480, apreendeu uma carga, de aproximadamente 1,6 mil caixas de cigarros. O contrabando, que era transportado em uma carreta com placas de Naviraí-MS, foi barrado na manhã desta segunda-feira (12).

Um policial foi acionado pela fiscal de plantão, que informou que um motorista havia apresentado uma nota fiscal falsa, e que suspeitava que a carga que ele transportava em seu caminhão poderia ser de cigarros.

Em abordagem ao caminhão Volvo FH com carreta baú, o policial constatou que a carreta estava totalmente carregada com cigarros da Marca Gift, do Paraguai.

O motorista conseguir escapar da prisão e fugiu do local quando a fiscal questionou a veracidade da nota fiscal apresentada. O veículo foi abandonado no pátio. A carreta e a carga foram encaminhadas a delegacia.

24/09/2018 Jovem morre baleado na cabeça após almoçar com a família
POLICIA
24/09/2018 Operação da PF mira esquema bilionário de contrabando de cigarros envolvendo policiais
POLICIA
24/09/2018 Estado planeja ajustar tornozeleiras eletrônicas após 'gambiarra'
POLICIA
24/09/2018 Operação contra o tráfico mobiliza 600 policiais e soldados do Exército
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS