QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 13/03/2018 | FONTE: top midia news Mulher é agredida e arrastada durante assalto Ele se negou a entregar o veículo e foi agredida pelos criminosos com vários socos

Uma mulher de 41 anos, passou momentos de terror na noite desta segunda-feira (13), na Avenida Presidente Ludio Martins Coelho, no Bairro Taveirópolis, em Campo Grande. A vítima foi surpreendida por um grupo de assaltantes. Ela se negou a entregar o veículo que dirigia, momento que foi agredida e arrastada pelos criminosos.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava trafegando em seu carro, quando parou para pedir uma informação. Um trio em outro veículo 'fechou' a vítima e um deles armado, mandou a vítima descer do veículo.

A pessoa que estava passando informações também foi ameaçada pelos criminosos e com medo acabou fugindo. A vítima tentou não entregar o carro e em determinado momento, chegou a pegar na arma de um dos suspeitos, percebendo que se tratava de um simulacro.

A mulher tentava entrar no carro quando os criminosos passaram a agredi-la. Mesmo assim ela ainda tentou, foi quando acabou sendo arrastada, caindo do veículo a alguns metros.

Após o crime, os bandidos fugiram levando o veículo da mulher. A vítima procurou a delegacia onde o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. No registro policial não consta qual seria o modelo do carro roubado. 

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS