QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 13/03/2018 | FONTE: tanamidia Naviraí-Homem é preso suspeito de furtar cerca de 30 peças de picanha em supermercado

Um homem de 40 anos foi preso na manhã de ontem (12), acusado de cometer furtos em um supermercado de Naviraí. Furtando de uma em uma, o homem identificado como Lorival Moreira, é suspeito de ter furtado cerca de 30 peças de picanha.

O furto foi descoberto pelo gerente do supermercado, que já a cerca de dois meses ao durante as conferencias das peças de picanhas que ficam expostas no balcão de resfriados, vem notando que as peças vinham sumindo do local, e que não estavam sendo vendidas.

Desde então o gerente passou a realizar o monitoramento através dos funcionários que desenvolvem a função de segurança, bem como através de câmeras de circuito interno.

Na manhã do último sábado (10), um funcionário do supermercado realizou a conferencias das peças de picanha, onde constatou que haviam expostas dezesseis peças, passado meia hora o mesmo funcionário voltou a contar a mercadoria, momento em que percebeu que haviam apenas quinze peças. Ao fazer a conferencia do registro de vendas foi contatado que não havia saído à venda da referida carne.

O gerente então verificou as imagens do circuito interno do mercado, e notou que um indivíduo do sexo masculino, estatura mediana, negro, vestindo camiseta branca e calça jeans, se dirigiu até o balcão onde estão expostas as peças de picanha, pegou uma peça de picanha, colocou dentro de uma cesta, e após percorrer os corredores do supermercado, colocou a carne dentro das calças. Em seguida ele vai até ao caixa do supermercado, paga por um pacote de biscoito e vai embora, levando a carne escondida dentro da calça.

Após ver as imagens, gerente comunicou o fato no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Na manhã de ontem (12), por volta das 9h30m, novamente o autor esteve no supermercado, porém os funcionários ao vê-lo, passaram a monitorá-lo e acionaram a Polícia Civil. Novamente o homem foi até o balcão de frios e pegou uma peça de picanha, porém ao ver que estava sendo monitorado pelos funcionários, dispensou a carne dentro do freezer de peixes.

Lorival foi detido pelos policiais do SIG e encaminhado para o 1ª DP, aonde ele foi autuado em flagrante acusado do crime de furto na forma tentada.

 

 

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS