QUARTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2018
DATA: 12/03/2018 | FONTE: Campo Grande News Bandidos abrem buraco na parede para tentar arrombar cofre de agência Os suspeitos fugiram pouco antes da chegada dos policiais, deixando as ferramentas usadas na invasão, camiseta e até tereré

Bandidos invadiram e por pouco não arrombaram o cofre de uma agência do Bradesco,  madrugada (11) em Itaporã. Eles teriam fugido pouco antes da chegada policiais militares, deixando as ferramentas usadas na invasão, camiseta e até tereré no local.

Conforme informações do site iFato, durante esta madrugada o alarme da agência foi acionado.Os militares estiveram no local, mas não entraram no prédio, e também não notaram nenhuma movimentação. Até serem acionados novamente, no inicio da manhã de hoje pela gerência do banco, informando sobre a suspeita de tentativa de roubo.

De volta ao endereço, ao entrarem no prédio os agentes encontraram um buraco com cerca de um metro na parede dos fundos da agência, por onde suspeitos entraram. Eles até iniciaram o corte na porta do cofre. 

A suspeita é de que eles tenham fugido ao perceberem a chegada dos agentes. Próximo ao banco também foi encontrada uma moto Honda Fan, com registro de furto, e que também pode ter sido usada pelos criminosos. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no banco.

 

25/04/2018 Brasileiros presos com cigarros na fronteira são expulsos do Paraguai
POLICIA
25/04/2018 Exército inicia operação para fiscalizar comércio de explosivos em MS
POLICIA
25/04/2018 Jovem e adolescente são detidas com drogas que iria para o MT
POLICIA
25/04/2018 Trator e pulverizador são furtados de propriedade rural
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS