QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/03/2018 | FONTE: Campo Grande News Eldorado-Bandidos sequestram mulher, roubam camionete e abandonam vítima em BR Um dos criminosos seguiu com veículo para o Paraguai; homens também levaram os documentos e um aparelho celular da vítima

Uma mulher de 51 anos ficou refém de bandidos após dois criminosos invadirem sua casa e roubarem uma camionete Toyota Hilux, em Eldorado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em casa sozinha, por volta das 21h, quando escutou o barulho da porta dos fundos sendo arrombada. A mulher chegou a pensar que seria seu marido retornando da pescaria, mas logo foi surpreendida pelos homens armados.

Apontando a arma para a cabeça da vítima, os criminosos exigiram a chave da camionete e dinheiro para abastecer. Em seguida, a mulher foi obrigada a entrar no veículo e seguir sobre o comando da dupla. Os criminosos foram em direção ao Paraguai e, somente na região do município de Mundo Novo, a 476 quilômetros da Capital, é que um deles deixou o veículo em companhia da vítima.

A mulher ainda foi obrigada a ficar sobre o comando do bandido, que tentava se comunicar por meio de mensagens de celular, mas devido à falta de sinal, acabou precisando deixar o local. Demorando para retornar, a vítima aproveitou para fulgir pelo mato, sendo encontrada por um equipe da CCR MSVia, às margens da rodovia BR-163.

Funcionários da concessionária entraram em contato com marido da vítima, que já havia estranhado o fato da casa estar toda aberta e revirada, imaginando que a esposa havia passado mal e seguido para um hospital.

A vítima não soube descrever as características dos suspeitos, pois afirmou ter ficado todo o tempo de cabeça baixa. Os bandidos também levaram a chave de um outro veículo, um Fiat Doblo, e a bateria de uma segunda camionete estacionada no quintal da casa, onde funciona uma funilaria. Os documentos pessoais da vítima e um aparelho celular também foram levados.

18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
14/04/2024 Corpo é encontrado decapitado em aldeia de Amambai
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS