QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
DATA: 12/03/2018 | FONTE: Topmidianews Veículo capota ao ser atingido por caminhão que avançou a preferencial Corsa Classic avançou a calçada e só parou no muro de uma residência

Um motorista não identificado ficou ferido ao ter o Corsa Classic que conduzia atingido por um caminhão que cruzou a preferencial, na rua Anhembi com a Pindobaçu, no Jardim Aero Rancho, na tarde deste domingo (11). O condutor do caminhão fugiu e há suspeitas que ele esteja embriagado.

Conforme uma testemunha, o caminhão vermelho seguia pela Pindobaçu, avançou pela Anhembi, que é bastante movimentada, e atingiu o Corsa. O carro perdeu o controle, avançou sobre o meio fio e capotou. A vítima, que estava sem documentos, ficou ferida, mas estava consciente e orientada, com aminésia devido a capotagem. Ele foi socorrido à Santa Casa.

Conforme denunciaram populares, o condutor do caminhão não foi identificado, mas ele já teria causado um outro acidente momentos antes. Quem estava no local afirmou que ele bebia em um posto de combustíveis próximo e que o frentista teria o reconhecido.

O Corsa ficou bastante danificado, inclusive perdeu uma das rodas na capotagem. O motorista estava sozinho. Ainda de acordo com testemunhas, a placa do caminhão foi anotada e será repassada para a Polícia de Trânsito.

Reclamações

Um morador da região reclamou com outro que a rua Anhembi é muito movimentada e que motociclistas e motoristas transitam em alta velocidade.
''É preciso botar quebra-molas aqui'', exclamou o vizinho.

19/06/2018 Homem de 33 anos morre ao sofrer queda de moto
ACIDENTE
19/06/2018 Veículo é encontrado abandonado com sinais de capotamento
ACIDENTE
18/06/2018 Homem perde controle e morre após colidir moto em guard rail na MS-162
ACIDENTE
18/06/2018 Mundo Novo-Flagrado com carro roubado, adolescente foge e provoca acidente durante perseguição
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS