SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 08/03/2018 | FONTE: Correio do Estado Homem fica retido em caminhão depois de acidente em cruzamento O carro bateu na traseira do caminhão fazendo com que ele tombasse

Acidente entre caminhão e Corsa deixou motorista de 41 anos ferido na manhã de hoje no cruzamento da Rua Taquari com  Avenida Manoel Ferreira, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Ele ficou retido no veículo, foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa.

Segundo informações da tenente dos bombeiros, Janaíne Penteado, o homem seguia com o caminhão pela Rua Taquari no sentido bairro/centro e o motorista do Corsa estava na Avenida Manoel Ferreira, saindo da Duque de Caxias rumo ao bairro, e acabaram batendo quando chegaram no cruzamento.

O carro bateu na traseira do caminhão fazendo com que ele se desequilibrasse, rodasse na pista e tombasse.

Os bombeiros foram acionados com a informação de que a vítima estava presa às ferragens, mas quando chegaram viram que ele estava apenas retido na cabine.

Os militares fizeram procedimento para abrir passagem pelo para-brisa e tiraram o homem que, aparentemente não tinha nenhum ferimento, mas reclamava de dores de cabeça. Ele foi encaminhado para o hospital para exames.

O administrador de fazenda, de 70 anos, que dirigia o Corsa disse que, parou no cruzamento e só viu o caminhão quando já estava saindo. Segundo ele, o outro motorista estava em alta velocidade e, por esse motivo, ele não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. O veículo em que ele estava ficou danificado na parte dianteira, mas ele não se machucou.

A agente de saúde Rochele Gomes Amorim, de 34 anos, que mora na região há 22 anos disse à reportagem do Portal Correio do Estado que os acidentes têm sido frequentes naquele cruzamento e acredita que a instalação de um semáforo ou quebra-molas reduziria os casos.

26/04/2024 Sobe para 10 o número de mortos após incêndio em pousada em Porto Alegre
ACIDENTE
26/04/2024 Motociclista cai após fio de telefonia enroscar no pescoço em Coxim
ACIDENTE
25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS