SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 08/03/2018 | FONTE: midiamax Eldorado-Homem mantem duas irmãs em cárcere privado por 3 anos e tem filhos com elas Autor foi denunciado por sequestro e violência doméstica

Parece história de novela, mas aconteceu em um assentamento na cidade de Eldorado. Duas irmãs de, 25 e 33 anos, eram casadas com o mesmo homem vivendo na mesma residência em cárcere privado.

As mulheres tinham filhos com o homem e convivam na mesma residência. O ‘casamento’ entre o trio durou aproximadamente três anos, até que o autor teria proibido as esposas de usarem celulares, internet e de comunicarem com suas famílias no Pará, já que estaria desconfiado de que estava sendo traído pelas mulheres.

Uma vez por mês as irmãs iam até Sidrolândia para receber o bolsa família. Mas, depois de serem proibidas pelo marido, as mulheres fugiram com seus filhos e pediram ajuda a polícia.

Elas conseguiram fugir e compraram passagens para onde voltaram para o Pará. O homem foi acusado por sequestro, cárcere privado e violência sexual. Não há informações se ele foi preso.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS