SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2018
DATA: 24/02/2018 | FONTE: midiamax Caarapó-Dona de casa leva socos do marido por não ter lavado roupas Vítima não teve tempo porque cuidava de criança e fazia comida

Dona de casa de 22 anos foi agredida pelo marido, de 36, por não ter lavado as roupas sujas da família. A vítima tentou justificar dizendo que não teve tempo porque estava cuidando da filha e fazendo almoço, mas ainda assim foi atingida por socos. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (23), em Caarapó.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 11h59 o agressor chegou do trabalho a residência da família, localizada no Bairro Santo Antônio. Incomodado, o marido passou a reclamar que a vítima ainda não havia lavado as roupas.

A mulher tentou justificar que não teve tempo por causa de outros afazeres domésticos que havia feitos, mas foi agredida com um soco no rosto. Para não apanhar mais, a vítima segurou as mãos do marido e o golpeou com uma panela. Ela correu para a rua e acionou equipe da Polícia Militar.

Vítima e autor foram encaminhados para a delegacia do município onde o caso foi registrado como violência doméstica.

21/06/2018 Pistoleiro confessa crime e garante que não sabia que alvo era um prefeito
POLICIA
21/06/2018 Homem é flagrado estuprando criança e assume: ‘é errado, mas gosto de fazer’
POLICIA
21/06/2018 Homem é encontrado morto dentro de cela na Penitenciária de Dourados
POLICIA
21/06/2018 PMA registra, em um dia, dois casos de caça ilegal em Mato Grosso do Sul
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS