TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/02/2018 | FONTE: sul news Naviraí- Hoje ESF Maria de Lourdes realiza o projeto Bem Estar

Uma importante ação em saúde, intitulada "Ação Bem Estar" esta sendo  realizada hoje  desde as 7h30, nas dependências da Academia de Saúde, ao lado do ESF Maria de Lourdes, localizada no prolongamento da avenida Iguatemi, centro da cidade.

Toda a ação será desenvolvida e ministrada pelos profissionais da Extensão de Saúde Familiar Maria de Lourdes, contando com o apoio e total suporte da Gerência de Saúde do município.

O Projeto Bem Estar tem o objetivo de colocar em discussão a real situação da saúde da população local, buscando apresentar soluções e oferecer orientação através de debates e palestras que serão ministradas durante a realização da referida Ação Social.

Nesta edição do projeto o tema abordado será a "Hipertensão"; e contará com as participações e palestras ministradas pelos multiprofissionais em saúde que irão abordar assuntos como a prevenção, complicações da doença e alimentação correta.

Durante a Ação Bem Estar as pessoas participantes poderão receber também os serviço prestados por uma Educadora Física que estará apresentando aulas com exercícios adequados para cada integrante; é importante a presença da população e o convite está aberto para moradores dos bairros da jurisdição do ESF; uma maneira fácil e agradável de garantir uma maior qualidade de vida, cuidando e melhorando a saúde pública; todos estão convidados a participar.

 
18/04/2024 Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
SAUDE
14/04/2024 Mais de 240 mil doses de vacinas serão aplicadas em indígenas de todo país
SAUDE
11/04/2024 Mortalidade de crianças indígenas é mais que o dobro das não indígenas
SAUDE
10/04/2024 Em uma semana, MS registra duas mortes e 765 novos casos de covid
SAUDE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS