QUARTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2018
DATA: 21/02/2018 | FONTE: midiamax Motorista da Uber tem carro levado por casais após corrida Entre os autores estavam duas mulheres

Um motorista de aplicativo, em Campo Grande, acabou sofrendo um assalto durante a madrugada desta quarta-feira (21), na Avenida Afonso Pena por quatro bandidos sendo que entre eles haviam duas mulheres, que aparentavam ser menores de idade.

Ele contou que estava na Avenida Afonso Pena quando foi abordado pelos quatro, sendo dois homens e duas mulheres, que pediram para que fossem levados até o Bairro Aero Rancho e que pagariam o valor de R$ 25.

Já próximo da Avenida das Bandeiras, os dois homens que estavam no carro o imobilizaram e o colocaram no banco de trás e um deles assumiu a direção. O motorista foi levado para fora do perímetro urbano, sendo colocado para fora do carro na BR-060, próximo ao frigorifico JBS.

A vítima teve de caminhar por aproximadamente três quilômetros quando chegou ao frigorífico e conseguiu pedir ajuda a um dos funcionários. Na delegacia, ele contou que os autores levaram seu celular e R$ 70.

Ainda de acordo com informações, os bandidos afirmaram para ele que após usarem o carro o abandonariam em um lugar ermo.

19/06/2018 Caarapó - Rapaz é baleado ao tentar separar briga em conveniência
POLICIA
19/06/2018 Família de Campo Grande busca por jovem de 22 anos sumido há 14 dias
POLICIA
19/06/2018 SIG esclarece tentativa de homicídio e apreende arma utilizada no crime
POLICIA
19/06/2018 Colombianos são presos em Dourados após furtarem celular de taxista
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS