S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/02/2018 | FONTE: G1 MS Dona de casa fica ferida em acidente logo após deixar filha de 6 anos na escola A jovem de 23 anos estava em uma motocicleta e quase parou embaixo do carro

uma dona de casa de 23 anos ficou ferida em acidente ocorrido logo após ela deixar a filha de 6 anos na escola, em Campo Grande.

A jovem voltava para casa quando no cruzamento das ruas Belo Horizonte e Dos Guaranis foi atingida por um carro dirigido por uma professora que afirmou não ter visto a moto. "Eu parei para esperar. Não vi a moto. Falta sinalização", diz Mariza Xavier, que saiu ilesa.

A professora e a dona de casa estavam sozinhas no veículo. A jovem quase parou embaixo do carro. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com diversas escoriações.

No cruzamento há placas de parada obrigatória, mas não há sinalização pintada no asfalto.

 

Outro acidente

 

Na avenida Tamandaré, na Vila Planalto, um motociclista ficou ferido ao bater na traseira de um carro que estava parado no semáforo. Ele bateu a cabeça no vidro e foi levado consciente para a Unidade de Pronto Atendimento do Vila Almeida, pelo Corpo de Bombeiros.

A motoristab do carro, uma analista de compras de 32 anos saiu ilesa e disse que levou um "tremendo susto".

Por causa do acidente, o trânsito na região que já fica lento no início da manhã, ficou ainda mais complicado por cerca de 30 minutos.

15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS