SEXTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 20/02/2018 | FONTE: folha do conesul Frente fria deve permanecer sobre o estado até quinta-feira

Tempo deve continuar chuvoso pelo menos até quinta-feira (22), em boa parte de Mato Grosso do Sul. Conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a instabilidade climática se intensifica no estado a partir de terça-feira (20), trazendo fortes chuvas, especialmente nas regiões sul e sudeste.

Para esta segunda-feira (19), a previsão é de alta nubulosidade e pancadas de chuva e trovoadas, especialmente no período da tarde. Nas regiões sul e sudeste do estado, a chuva deve cair com mais intensidade. Em algumas cidades, pode chover até 100 milímetros.

As chuvas começam a diminuir apenas na quarta-feira (21). Mesmo assim, são esperadas pancadas de chuva e trovoadas e ventos fortes, em municípios das regiões centro e sul do estado.

Na quinta-feira (22), a chuva deve permanecer, mas já com menor intensidade nas regiões norte e extremo leste do estado. No início da tarde deste domingo (18), o Inmet emitiu alerta de chuvas intensas para os 78 municípios do estado.

Em caso de risco, o Inmet orienta que a população não se abrigue embaixo de árvores, devido ao risco de quedas e descargas elétricas. O instituto ainda aconselha a população a não estacionar veículos próximos a torres de transmissão, placas e que também não faça uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

17/10/2018 Naviraí -Comerciários e comerciantes pensam no novo piso salarial
CIDADES
28/05/2018 Três cidades já estão sem gás de cozinha
CIDADES
28/05/2018 Frigoríficos suspendem abates em Naviraí, Itaquiraí e Nova Andradina
CIDADES
11/04/2018 Encerrados bloqueios nas BR's de MS
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS