QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/02/2018 | FONTE: msn Andressa Suita exibe barriguinha de 2ª gravidez: 'Deu o ar da graça'.

 A espera do segundo filho de  Gusttavo Lima, Andressa Suita exibiu a barriguinha de 4 meses de gravidez, em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (19). "Olha quem resolveu dar o ar da graça...", escreveu na rede social. Os internautas elogiaram a modelo nos comentários. "Já está aparecendo a barriguinha. Que lindeza", disse um. "A gravidinha mais linda do mundo!", afirmou outro. Atualmente, a loira está em Orlando, nos Estados Unidos, com a família para montar o enxoval do próximo filho,que pode se chamar samuel,miguel ou francisco. 

 

Modelo planeja parto domiciliar: 'Mais tranquilo'

 

Em conversa com o Purepeople, a mãe do pequeno Gabriel, de 7 meses, entregou que pretende dar à luz em casa depois de não conseguir realizar o parto domiciliar na primeira gestação: "Tentei ao máximo ser em casa, passei mais de 24 horas em trabalho de parto, mas a meus médicos me aconselharam ir para o hospital, pois não tava conseguindo os 10cm de dilatação. Ao chegar no hospital, consegui dilatar total. Acabei tendo o parto normal no hospital.,esse eu quero que seja domiciliar  é tudo mais tranquilo, a conexão entre você e o bebê parece ser maior, quero muito que dê certo". A mulher de Gusttavo entregou que sonhava em aumentar a família, mas a gravidez foi uma surpresa: "Não planejamos. O Gusttavo sempre fala em ter muitos filhos, ele quer uma casa cheia".

 

Suita relata primeiros sintomas de gravidez: 'Enjoos e espinhas'

 

 A modelo entregou que está mais enjoada dessa vez: "Estou com mais enjoos do que a primeira. Nessa, estou enjoando muito mais e espero que seja só no começo da gestação. Fora a pele que sempre da acne nos 3 primeiros meses, e grávida não pode passar e nem usar nenhum medicamento". Preocupada com a saúde, Suita entregou que vai manter a malhação e uma alimentação equilibrada na gravidez: "Estou comendo de tudo. Nunca tive o hábito de fazer dietas rigorosas, como de tudo com moderação, mas na gravidez sempre me permito comer mais!".

24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS