QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/02/2018 | FONTE: redação-acessoria Naviraí -Prefeitura lança Calendário Cultural e Esportivo 2018

No Sábado (17) através da Gerência de Esportes e Fundação Cultural, foi realizado no Parque Sucupira o lançamento do Calendário Oficial Esportivo e Cultural para o ano de 2018.

Na oportunidade o Prefeito Dr. Izauri de Macedo, acompanhado da Gerente de Esporte e Cultura Caroline Touro Beluque, recepcionaram o Sr. Marcelo Ferreira Miranda Diretor Presidente da Fundesporte (Fundação de Esportes de Mato Grosso do Sul), que se fazia acompanhar do Assessor Sr. Silvano Rech.

Também prestigiaram o evento gerentes da administração e os vereadores, Fí da Paiol, Dr. Klein, Simon Rogério e Rosângela Farias Sofa, além de lideranças de vários segmentos da sociedade.

Durante o lançamento do calendário 2018 foi realizado o Programa Lazer nas Cidades com brinquedos montados pela equipe da Fundesporte, além de aulas de ginástica, tirolesa, pinturas, esportes e inúmeras atividades; que tiveram início ás 15h00; estendendo-se até a noite.

É importante ressaltar o grande número de participantes no evento; foi um dia em que a população pode se divertir, com atividades desenvolvidas pelos parceiros da administração, onde puderam levar suas crianças para um momento de descontração e prestigiar a realização do lançamento oficial do calendário 2018 das atividades esportivas e culturais do município.

Em sua fala o prefeito Izauri de Macedo enfatizou a importância do esporte e da cultura para a população e reafirmou seu compromisso em buscar investimentos para os referidos setores; e destacou o bom relacionamento que a administração vem firmando com o Governo do estado, através da Fundesporte e agradeceu a presença de seu Diretor Presidente o Sr. Marcelo Miranda.

Caroline Touro que responde pelas duas pastas, Esporte e Cultura agradeceu o empenho de toda sua equipe para organizar o evento e disse que o ano de 2018 será bastante movimentado e quem ganha com isso é a população; e agradeceu os inúmeros parceiros da administração que sempre

colaboraram com os projetos sociais desenvolvidos pelas gerências. Caroline disse que a meta para 2018 é continuar com parcerias nos diferentes eventos culturais, unindo forças com estudantes e acadêmicos da UFMS, IFMS e Senac para a realização da Feira Gastronômica já programada para o próximo mês de março.

 

Marcelo Miranda Presidente da Fundesporte-MS lembrou da importante parceria existente entre município e governo do estado; afirmou que Naviraí é uma cidade de destaque no cenário estadual e que a atual administração tem portas abertas na fundação, para garantir a realização de projetos que contemplem a sociedade naviraiense; e encerrou parabenizando a realização do evento e disse buscar sempre o fortalecimento da parceria entre município e governo estadual.

24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
22/04/2024 Botafogo goleia Juventude por 5 a 1 e sobe para terceira posição no Brasileirão
ESPORTE
20/04/2024 São Paulo se aproxima de acerto com o técnico argentino Luis Zubeldía, ex-LDU
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS