SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/02/2018 | FONTE: sul news Águia Negra vence em Mundo Novo agora é líder invicto

O primeiro jogo finalizado do domingo no Estadual teve o Águia Negra como vitorioso no confronto com o Urso em Mundo Novo. O único gol do jogo foi marcado pelo lateral Farney (contra), aos 25 minutos do segundo tempo. O time de Rio Brilhante abre vantagem na ponta do Grupo B.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o lateral do Urso foi tentar colocar a bola pela linha de fundo, mas errou a direção e acabou acertando o gol de Roger Medeiros. O erro custou a derrota do time de Mundo Novo que segue na quarta posição com quatro pontos, três a mais que o Operário de Dourados que foi derrotado no Douradão pelo Corumbaense.

O Águia vai a 14 pontos contra 11 do Sete que folgou na rodada. O Corumbaense é o terceiro com nove pontos. O Operário é o lanterna com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Urso vai a Corumbá, no sábado enfrentar o Corumbaense, enquanto o Águia Negra faz a "final" do grupo diante do Sete de Dourados, em Rio Brilhante, no domingo.

CORUMBAENSE

O Corumbaense venceu de goleada de 5 a 0 o Operário de Dourados pela sétima rodada do Campeonato Sul-mato-grossense. A partida foi realizada na tarde deste domingo, no estádio Douradão.

Segundo o GloboEsporte, os gols da partida foram marcados por Willian aos 19 e aos 44 do primeiro tempo. Guilherme Feitoza fez aos 36 e Valdinei aos 42 também do primeiro tempo. Neto fechou aos 43 da segunda etapa.

Com o resultado, o Carijó foi a nove pontos e respira na terceira posição do Grupo B. O Operário de Dourados permanece na lanterna com um ponto.

Os dois times voltam a jogar pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense só no fim de fevereiro. O Corumbaense teve o jogo contra o Urso, que seria no fim de semana que vem, adiado para março por causa da Copa Verde. Por isso, a próxima partida do Carijó pelo estadual é contra o Sete de Dourados, no dia 28, às 20h10, no Douradão.

O Operário de Dourados folga no próximo fim de semana e, também no dia 28, pega o time de Mundo Novo às 15h, na Toca do Urso.

26/04/2024 Canoagem velocidade do Brasil conquista mais duas vagas em Paris
ESPORTE
25/04/2024 Athletico-PR supera Danubio e segue com 100% na Sul-Americana; Red Bull Bragantino também vence
ESPORTE
24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS