QUINTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 19/02/2018 | FONTE: G1 MS Jogador do Operário espanca gandula após clássico no Morenão

Uma cena lamentável tirou o brilho do clássico entre Comercial e Operário, na tarde deste domingo (18) no estádio Morenão, em Campo Grande. O atleta Jeferson Reis espancou um gandula, nos minutos finais da partida. Após confusão, Jeferson e Erthal, também do Colorado e Rodrigo Gral foram expulsos.

O gandula recebeu atendimento médico em uma ambulância e vai fazer exames para verificar se sofreu alguma fratura mais grave.

CONFUSÃO
Tudo começou após o gol que deu a vitória ao Comercial. Aos 45 minutos do segundo tempo, a bola foi cruzada na área, Jô cabeceou no cantinho e contou com a falha do goleiro Pereira, para abrir o placar.

Depois do gol, jogadores que estavam no banco de reservas do Operário correram atrás de um gandula. Jeferson Reis, que já tinha sido substituído alcançou o jovem de 19 anos e começou a agredi-lo, com vários murros no rosto.

As cenas lamentáveis foram registradas pelas câmeras da TV Morena. Teve empurra-empurra em campo. Após expulsão dos três atletas, o juiz encerrou a partida.

A equipe do Operário volta a campo no próximo domingo (25), contra o Novo no Morenão, pela oitava rodada do campeonato Sul-Mato-Grossense. O Comercial descansa na próxima rodada. O Colorado encara o União ABC, na quarta-feira (28), também no morenão.

20/09/2018 Delegação de Naviraí participa dos Jogos da Melhor Idade em Jardim
ESPORTE
20/09/2018 Com confusão no VAR, Cruzeiro perde na Argentina
ESPORTE
20/09/2018 Grêmio vence e está com um pé na semifinal
ESPORTE
19/09/2018 Rodada desta quarta tem Libertadores e Liga dos Campeões; confira
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS