QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/02/2018 | FONTE: midiamax Com flagrante em motel, polícia desmonta quadrilha de traficantes Droga seria levada para Minas Gerais

Policiais militares do Gecam (Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas) desmontaram, na noite deste sábado (17), uma quadrilha de traficantes em um motel localizado na avenida Coronel Antonino, bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Três pessoas foram presas.

Os militares foram acionados por uma testemunha, que preferiu não se identificar com medo de represálias, que avistou a chegada de dois indivíduos em um veículo Astra, carregado de caixas de papelão, onde aparentemente havia entorpecentes.

Diante da denúncia, os militares surpreenderam os suspeitos, ainda sentados no interior do quarto do motel. Questionados pelas autoridades sobre o que havia dentro do veículo, de imediato eles confessaram se tratar de maconha.

Suspeitos ainda confessaram que um terceiro indivíduo, condutor de uma Parati, que seria responsável pelo transporte da droga, estava chegando ao local para acompanha-los até o município de Bandeirantes, distante 68 km da Capital.

Após alguns minutos, o terceiro suspeito chegou ao local e também confessou que seria o batedor responsável pelo transporte da carga, e confirmou que que teria oferecido mais dinheiro para que os suspeitos continuassem viagem até o estado de Minas Gerais.

Dentro do veículo do terceiro suspeito, os militares localizaram a quantia de R$ 2.020,00, valor que seria dividido entre os dois primeiros pelo transporte do entorpecente. Também foi constatado que o veículo Astra seria produto de furto na cidade de Olímpia, interior de São Paulo.

Após o flagrante, os três indivíduos foram presos e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Veículos e os 464 tabletes de maconha foram entregues à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS