QUINTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 18/02/2018 | FONTE: sul news Naviraí -Puccinelli apresenta pré-candidatura ao governo

O médico André Puccinelli (PMDB) esteve em visita a Naviraí.Na sede da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (Acen), recepcionados pelo presidente do Diretório Municipal – Ronaldo Botelho e pelo ex-vereador Gean Volpato, foram reunidas delegações de correligionários de Naviraí, Eldorado, Itaquiraí, Mundo Novo, Tacuru, Sete Quedas e Iguatemi.

No encontro houve a apresentação da pré-candidatura de Puccinelli para a disputa do cargo de governador e foi lançada ação de construção de parte do programa de governo, a ser elaborado com a consideração das sugestões da comunidade, a partir de questionários a serem respondidos em 144 reuniões regionalizadas a serem realizadas de agora até o final de junho, em várias regiões do Estado. Deverão ser elencadas prioridades de ação nos questionários.

Na comitiva de André estavam a dupla de senadores Waldemir Moka (pré-candidato a reeleição) e Simone Tebet. Diante da plateia de algumas centenas de pessoas, incluindo o prefeito de Naviraí – Iauzi de Macedo (DEM), houve o surpreendente lançamento da pré-candidatura da professora Sandra Cassone, ex-prefeita de Itaquiraí, para concorrer a vaga de deputada federal.

De forma humilde, André disse que para lembrar dos seus feitos bastou o vídeo de alguns minutos, apresentado para lembrar os números de seus feitos da época em que era governador do Estado. “Não adianta ficar lembrando de passado ou ficar criticando pessoas, se não falarmos do agora e se não apresentar propostas para o futuro do Mato Grosso do Sul. O que importa é o que faremos de agora para adiante e, é isto que a o povo quer saber de nós”, discursou Puccinelli. E completou – “Não nos cabe julgar passado de ninguém, este poder é do povo”, sem dizer que o exercício deste poder é o do voto, na urna, no dia sete de outubro.

O evento foi prestigiado pelos prefeitos Izauri de Macedo (Naviraí), Carlos Pelegrini (Tacuru), Laka - Juti e Waldomiro Sobrinho (Mundo Novo), com as presenças de presidentes dos diretórios municipais do PMDB (Ronaldo botelho – Naviraí, Rui Felipe Kooper – Itaquiraí, Auro Trento – Eldorado), vereadores de diversas cidades e várias lideranças do Cone Sul, incluindo agricultores familiares.    

20/09/2018 Governo tem 78% de reprovação popular, diz nova pesquisa do Ibope
POLITICA
20/09/2018 Em novo vídeo no Twitter, Temer critica Doria: “Desacelera”
POLITICA
19/09/2018 Ackimin assina documento de compromisso; 'meta é não ter criança fora da escola'
POLITICA
19/09/2018 Inocentado, Delcídio entra na disputa pelo Senado
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS