SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/02/2018 | FONTE: Campo Grande News Carro capota em rodovia, mas mulher e filha saem ilesas de acidente

Duas moradoras de Terra Rica (PR), mãe e filha de 48 e 28 anos, saíram ilesas de um acidente ocorrido  em Nova Andradina. O carro em que elas viajavam, um utilitário Hyundai Santa Fé, saiu da pista na MS-276 e capotou. O veículo parou no meio do mato, ao lado da estrada.

o Santa Fé com placa o Paraguai era conduzido pela jovem de 28 anos. As duas viajavam de Nova Andradina para Ivinhema quando a condutora perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista, capotou e parou em uma área alagadiça, em uma propriedade rural ao lado da estrada.

Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema foi ao local para fazer a ocorrência. O veículo ficou destruído, mas as duas não sofreram ferimentos. A proprietária disse que tem seguro do carro. Elas não tiveram os nomes divulgados.

A condutora disse à reportagem do Nova Notícias que viajava com a mãe para Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, para buscar o certificado de conclusão de medicina que ela cursou em uma  faculdade do país vizinho.

A motorista disse acreditar que ela e a mãe não sofreram ferimentos por usarem cinto de segurança. O tráfego ficou interditado por meia hora nos dois sentidos da estrada até um caminhão-guincho retirar o veículo capotado.

26/04/2024 Sobe para 10 o número de mortos após incêndio em pousada em Porto Alegre
ACIDENTE
26/04/2024 Motociclista cai após fio de telefonia enroscar no pescoço em Coxim
ACIDENTE
25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS