SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/02/2018 | FONTE: midiamax Taxista de 64 anos é roubado e ameaçado com faca ao atender falsa corrida Um dos falsos passageiros ainda deu uma "gravata" na vítima

Na noite dessa quinta-feira (15), um taxista de 64 anos foi chamado para atender uma corrida, quando foi rendido pelos falsos clientes, no bairro Cabreúva em Campo Grande, por volta das 20h.

Segundo boletim de ocorrência, os dois homens, estavam próximo ao Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena e pediram para serem levados até o bairro Planalto.

No momento que chegaram no endereço solicitado, um dos falsos passageiros que estavam no banco da frente, tirou uma faca da perna e deu uma "gravata" na vítima anunciando o assalto.

Ainda conforme registro policial, após o fato, os autores fizeram o taxista os deixarem na Avenida Ernesto Geisel próximo a rotatória da Euler de Azevedo.

Eles desceram no veículo e fugiram levando os pertences da vítima. Até o momento a dupla não foi encontrada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, como roubo majorado pelo emprego de arma.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS