SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/02/2018 | FONTE: Correio do Estado Confundido com ladrão, homem é sequestrado, agredido e ameaçado

Homem de 35 anos sofreu fratura no braço e lesão na clavícula depois de ser sequestrado por grupo em um Gol prata, agredido e ameaçado de morte. Os fatos ocorreram ontem, na região do Parque das Nações, em Dourados. A vítima, que é usuária de drogas, alegou ter sido confundida com ladrão de botijões de gás.

Conforme registrado, os autores colocaram o homem à força no veículo e fugiram. A irmã tomou conhecimento dos fatos e acionou a Polícia Militar que passou a fazer rondas pelo bairro, averiguando também as regiões do Jockey Clube, São Bráz, Vila Valderez e linha do Potreirito, porém, nenhum veículo suspeito foi encontrado.

Enquanto fazia a ronda, a PM foi acionada porque a vítima teria sido encontrada sozinha, ferida, nas imediações do Parque de Exposições. No local, o homem relatou desconhecer os autores, mas disse eles o confundiram com o autor do furto de dois botijões de gás no Parque das Nações, embora tenha negado o crime.

Também foi levantada suspeita de acerto de contas do tráfico, mas a vítima disse que, antes de liberá-la, os agressores avisaram que se continuasse cometendo furtos na região, seria morto. Ele reiterou que, apesar do vício, não comete tais crimes. Depois de esperar por quase uma hora pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a própria família o socorreu e o levou para uma unidade de saúde.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS