SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/02/2018 | FONTE: Correio do Estado Idosa passa mal, atropela pedestre, colide em veículos e invade contramão Funcionário foi atropelado em estacionamento de supermercado

Idosa de 78 anos passou mal enquanto dirigia e se desesperou ao entrar no estacionamento do supermercado Comper, localizado no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com Rua Joaquim Murtinho, região central de Campo Grande. Em seguida, ela atropelou funcionário do estabelecimento, colidiu em moto, dois carros, invadiu a contramão na Fernando Corrêa e bateu em outro carro. Fato aconteceu por volta das 8h10 de hoje.

Testemunhas relataram que a idosa conduzia veículo Honda Fit pela Rua Franklin Roosevelt para acessar o estacionamento do supermercado Comper, quando teria começado a passar mal. Ela então se desesperou e acelerou o carro, atropelando funcionário do setor de manutenção. Vítima teve escoriações pelo corpo e fratura na perna direita.

Ainda no estacionamento, condutora atingiu moto e veículo Corsa sedan que, por sua vez, colidiu em automóvel modelo C3. Desgovernada, a idosa teve acesso à Rua Joaquim Murtinho e entrou na contramão da Avenida Fernando Corrêa, ocasião em que colidiu em carro HB20.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. A condutora, que teve escoriações e estava nervosa, foi levada para o Prontomed, enquanto o funcionário do supermercado foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa.

15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS