QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/02/2018 | FONTE: midiamax Filha agride a mãe de 62 anos com socos por causa de carregador de celular A vítima reclamava de fortes dores na cabeça e teve um ferimento no cotovelo

Uma mulher de 62 anos procurou a Delegacia de Polícia em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (15), para denunciar a filha de 32 anos por agressão. Segundo boletim de ocorrência, a idosa foi agredida com socos na cabeça após pedir um carregador de celular para a filha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia pedido um carregador de telefone celular para a autora, ela estava mexendo no celular e não gostou. Exaltada, começou a agredir a vítima fisicamente com socos na cabeça.

A mulher se queixava de fortes dores na cabeça, devido soa socos e apresentava ferimentos e pequeno sangramento no cotovelo esquerdo.

Ainda conforme registro policial, a vítima comunicou que esta é a primeira vez que é agredida fisicamente pela filha, mas que a mesma sempre a agride verbalmente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como lesão corporal dolosa (violência doméstica).

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS