TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/02/2018 | FONTE: top midia news Mulher esfaqueia namorado na barriga durante discussão Momentos antes, vizinhos ouviam gritos e ameaças vindas da residência do casal

Titus Portales Miranda, 21 anos, foi atingido por um golpe de faca na região do abdômen, desferido pela própria namorada, identificada como Gabrielle Menezes Peres, 22 anos, durante uma briga dentro da residência onde vivem. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência por volta de 14h30 desta quarta-feira (14), no bairro Guanandi II, em Campo Grande.

O rapaz estava consciente e, conforme os socorristas, o corte não foi profundo para causar ferimentos mais graves. Ele foi encaminhado ao pronto socorro do hospital Santa Casa.

Já a mulher foi levada pela PM até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. À polícia, ela disse que a briga começou por causa de ciúmes. Com uma faca na mão, ela tentou evitar que o namorado fosse embora, mas acabou tropeçando e ferindo o homem.

Vizinhos disseram à reportagem que quase nunca veem o casal, e a casa está sempre com cortinas, portas e janelas fechadas. Contudo, ouviram os gritos de ambos no início da tarde. 

23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS