TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 14/02/2018 | FONTE: Nova News Máquinas retiram destroços de caminhão em cratera na MS-475

Maquinário pesado e equipes se mantiveram mobilizados , a fim de retirar os destroços do caminhão Mercedes-Benz, com placas de Nova Andradina, que caiu em uma cratera na MS-475, em Novo Horizonte do Sul. O acidente resultou na morte de Daniel Rodrigues da Silva, de 18 anos, que viajava no veículo, e em ferimentos graves no motorista, que segue internado em Dourados.

A dupla havia ido ao município buscar novilhos para um frigorífico de Nova Andradina, quando sofreram o acidente. Todos os animais morreram.

Os destroços do caminhão foram retirados da cratera. A cabine do veículo foi totalmente destruída. Os eixos foram arrancados e a gaiola de transporte acabou danificada. O caminhão havia sido comprado há pouco tempo pelo caminhoneiro.

Dificuldades – Novas chuvas na região deixaram o acesso a Novo Horizonte do Sul mais difícil. Com o desmoronamento de parte da pista da MS-475, o tráfego era realizado por meio de um desvio, que teve parte do trecho tomado pela lama. Alguns veículos que passaram pelo local ficaram atolados –uma máquina auxiliava na travessia.

A cratera na pista foi aberta em 18 de janeiro, sendo o local da queda do caminhão –e onde, no início do ano, uma caminhonete também despencou, deixando duas pessoas feridas.

 
23/04/2024 Gilmar Mendes determina conciliação em ações sobre marco temporal
Geral
23/04/2024 Com anúncio de conclusão da UFN3, Simone Tebet e Geraldo Alckmin visitam Três Lagoas
Geral
23/04/2024 Relatório de atuação de Moraes mostra que 88 pessoas continuam presas por atos golpistas do 8/1
Geral
23/04/2024 Homem é preso pela PRF com 34 quilos de cocaína em Fátima do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS