TER«A-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
DATA: 13/02/2018 | FONTE: Correio do Estado Mundo Novo-Com ajuda da namorada, homem esfaqueia ex no pescoço Mulher tentou assumir autoria para proteger o namorado

Jovem de 25 anos foi esfaqueada no pescoço na madrugada desta terça-feira, durante festa de carnaval na região central do município de Mundo Novo. O autor foi identificado como homem de 46 anos, ex-namorado da vítima. Ele teria agido com apoio da atual companheira.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a vítima, ferida, correu na direção de policiais que faziam fiscalização na frente de uma conveniência. Ela disse que os autores estariam por perto, e eles foram identificados e localizados pelos policiais. A jovem era atendida enquanto isso.

Na delegacia, o homem disse ter dado apenas um soco na ex, para se defender de agressões, e assumiu que sua namorada teria dado um golpe de canivete. Entretanto, enquanto recebia cuidados médicos, a vítima alegou que quem a atacou foi o homem, e que a namorada dele teria assumido a autoria para protegê-lo. Os autores respondem por tentativa de feminicídio.

17/07/2018 Polícia Civil incinera 1,7 toneladas de drogas no Vale do Ivinhema
POLICIA
17/07/2018 Criança de 7 anos sai para brincar e desaparece
POLICIA
17/07/2018 Jovens negros e mulheres são principais vítimas de assassinatos em MS, aponta pesquisa
POLICIA
17/07/2018 Naviraí-Polícia Militar prende rapaz foragido da Justiça
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS