SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/02/2018 | FONTE: G1 MS Eldorado-Denúncias levam polícia a jovem que fazia algazarra com som alto perto de hospital Aparelhagem foi apreendida e investigação ressaltou que foram inúmeras denúncias, desrespeitando o trabalho e sossego alheios

Um jovem de 21 anos foi levado para delegacia na madrugada deste domingo (11), por estar com som alto em um veículo. A polícia foi até o posto de combustível em Eldorado,  após denúncias de perturbação na área residencial. Além disso, o local fica a poucos metros de um hospital e um hotel, onde hospédes e o próprio dono do posto têm feito reclamações sobre barulho excessivo.

Os policiais informaram que foram até o posto por volta das 5h (de MS). Eles perceberam que, ao menos 300 metros adiante, o som já estava muito alto "tornando-se cada vez mais insuportável à medida que se encurtava a distância", de acordo com os militares. Ao chegar, eles perceberam o momento em que o suspeito baixou a tampa do porta-malas e tentou esconder o equipamento sonoro.

A aparelhagem foi apreendida e a polícia ressaltou que foram inúmeras denúncias de algazarra e gritarias próximo ao som automotivo, desrespeitando o trabalho e sossego alheios. O jovem foi indiciado por esta contravenção penal, cuja pena pode chegar a 3 meses de detenção, além da multa.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS