QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 05/02/2018 | FONTE: tanamidia Naviraí- PRF apreende carreta com sinais de adulteração no chassi

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Naviraí, apreendeu uma carreta Volvo/FH 540 atrelado a dois semi-reboques, todos com placas da Paraíba/PA, que estava com sinais de adulteração no chassi.

A carreta que era conduzida por um homem de 36 anos morador de Santa Catarina, foi abordada no KM 130, da BR-163, no município de Naviraí.

A equipe realizou fiscalização de identificação veicular no conjunto, sendo que em relação ao caminhão-trator nada de irregular foi constatado. Porém, quando foram analisados os elementos de identificação dos semi-reboques, foram verificados indícios de que as plaquetas de identificação teriam sido recolocadas e que a gravação do chassi de cada semi-reboque apresentavam sinais de lixamento, sendo realizada uma nova gravação no mesmo local.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo o veículo e o condutor encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para os procedimentos cabíveis ao caso.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS