QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 05/02/2018 | FONTE: Campo Grande News Jovem de 24 anos morre após colidir moto em árvore na BR-163 Uma cunhada relatou que a vítima se dirigia até um bar da região para jogar sinuca, após ingerir bebida alcoólica na casa de amigos

Um jovem de 24 anos morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e acabar colidindo com uma árvore às margens da rodovia BR-163. Acidente aconteceu , próximo ao assentamento três corações, entre os municípios de Nova Alvorada do Sul e Campo Grande.

Rafael Sanabria de Arruda pilotava uma motocicleta Honda Bros, com placas de Nioaque, quando o acidente aconteceu. De acordo com o boletim de ocorrência, a velocidade em que o veículo estava pode ter impedido que o motociclista conseguisse controlar a moto.

De acordo com o relato de uma cunhada da vítima, Rafael tomava cerveja na casa de amigos, quando decidiu ir jogar sinuca em um bar na região. A colisão aconteceu no caminho até o estabelecimento.

O jovem chegou a ser socorrido por um amigo que seguia logo atrás e levado em um carro particular para o hospital do município vizinho da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no local.

 

24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
22/04/2024 VÍDEO: Carreta bitrem carregada com gado tomba na BR-163 em MS
ACIDENTE
20/04/2024 Motociclista fura bloqueio de tapa-buracos e atropela trabalhadores que faziam serviço
ACIDENTE
15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS