QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 04/02/2018 | FONTE: midiamax Faustão compra cobertura com piscina e 20 vagas por R$ 35 mil Triplex fica em um dos bairros mais luxuosos da capital paulista

Fausto Silva não economizou na hora de escolher seu novo endereço em São Paulo. O apresentador do Domingão do Faustãocomprou uma cobertura triplex no bairro Jardim Europa, um dos mais luxuosos da capital paulista. De acordo com a coluna Terraço Paulistano , publicada pela revista Veja São Paulo neste sábado (03), o imóvel do apresentador, previsto para ser entregue em novembro deste ano, quando as obras devem ser encerradas, tem 1.413 metros quadrados e custou R$ 35 milhões ao comunicador. Com uma piscina exclusiva, o apartamento também conta com isolamento acústico na tubulação do banheiro, além de disponibilizar 20 vagas de garagem para seu proprietário.

Apresentador costuma abrir casa para festas

Assim como Luciano Huck, que ofereceu sua mansão para o casamento de Michelle Alves e Guy Oseary, Faustão também costuma reunir amigos em festa em sua casa. No final de 2017, logo após Maria Joana vencer a mais recente edição do Dança dos Famosos , o apresentador convidou os participantes do quadro e alguns convidados de seu programa, como Marina Ruy Barbosa, para uma comemoração em sua casa. Em outra ocasião, Viviane Araújo mostrou várias fotos e vídeos de uma festa de Halloween na casa de Faustão.

18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
14/04/2024 Fashion Revolution Week 2024 terá programação voltada à reflexão em Campo Grande, confira
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS