QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 03/02/2018 | FONTE: tanamidia Naviraí- Homem sofre mais uma tentativa de homicídio; Terceira em três meses

Rene Fernandes do Advento, de 25 anos, vulgo “Dede”, sofreu mais uma tentativa de homicídio, sendo esta a terceira em três meses. A terceira tentativa contra ávida de Rene que é ex-presidiário ocorreu na manhã desta sexta-feira (02), em frete a um mercado no bairro Vila Alta, em Naviraí.

Rene recebeu três disparos de arma de fogo que atingiram seus braços e abdômen. Socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, Rene foi encaminhado para Santa Casa de Naviraí, onde devido à gravidade do ferimento, ele foi submetido a uma cirurgia no estomago.

A Polícia Militar esteve no local do crime, porém nenhuma testemunha foi encontrada para relatar o crime.

Mais tentativas

Rene já havia sofrido outras duas tentativas de homicídio em Novembro de 2017. Na noite de 01 de novembro, Rene havia sofrido uma tentativa de homicídio, onde ele foi baleado com 07 tiros, quando estava em uma residência localizada no bairro Jardim Paraíso. Na ocasião sua amasia, também foi ferida com um tiro no ombro.

Quinze dias depois, na tarde do dia 16 de Novembro, Rene voltou a sofrer mais uma tentativa de homicídio, desta vez quando estava em uma residência localizada no bairro João de Barro. Ele foi atingido por três disparos, sendo um no braço esquerdo, um no tórax e um na perna direita, sendo este lhe causando fratura completa do fêmur.

Ao ser questionado pela Policia Militar de quem teria realizados os disparos, Rene apenas disse que foi o comando, e que não sabia quem era os autores.

Rene foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Naviraí, onde após ser medicado, ficou internado sob observação médica, porém fugiu do hospital antes de receber alta.

Desde 2009, quando Rene ainda era adolescente infrator, até a data de hoje, ele acumula uma vasta ficha criminal como sendo autor de várias lesões corporal, roubo, ameaça, violência domestica, portar drogas para consumo pessoal entre outras.

Este terceiro caso de tentativa de homicídio contra Rene, foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) e segue sendo investigado.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS