QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 02/02/2018 | FONTE: agências Sandy afirma que sonha com retorno do seriado de TV e fãs vão à loucura nas redes

Sandy e Júnior ainda eram adolescente quando o seriado que levava o nome da dupla era exibido nas tardes de domingo da Globo. Quase dezesseis anos depois, os cantores continuam em contato com o elenco e sonham com um 'revival' da série. Sandy entregou à revista QUEM que ela fala com os colegas num grupo do Whatsapp até hoje.

"É um grupo de amigos muito normal. A gente manda fotos de pessoas que encontramos por acaso e que trabalhavam com a gente no programa, convida para peça de teatro ou show, troca aquelas mensagens bonitas, tipo corrente. Bem coisa de grupo do WhatsApp que a gente tem com amigos e família. A gente se gosta muito e dá muita risada. Tem gente que mora em Londres, em São Paulo, Rio, Campinas, Americana. Estamos espalhados, mas pertinho do coração", conta ela.

Hoje com 35 anos, a cantora comenta sobre uma possível volta da atração. "Não têm planos concretos, mas a gente já deu altas confabuladas sobre isso. No primeiro reencontro que a gente teve, acho que em 2010, veio essa ideia pela primeira vez. A gente ficou falando que o episódio poderia contar as histórias dos personagens nos dias de hoje. E cada um ficou imaginando e inventando as histórias dos próprios personagens", disse Sandy.

 

"Foi muito engraçado. A maioria queria dramatizar bastante. Sempre que a gente se encontra a gente fala sobre isso, mas não sei se um dia vai sair. Acho que a galera que assistia ia ficar bem feliz. Eu sou fã de 'Friends' e fico rezando para eles soltarem um episódio especial para eu matar a saudade", conclui a cantora.

Após a publicação da entrevista, fãs ficaram ouriçados com a "possibilidade" de um revival da série. "Poxa, Sandy, volta com 'Sandy & Junior', por favor, nunca te pedi nada", brinca uma seguidora da cantora no Instagram. "Já pensou que tiro? 'Sandy & Junior' acontecia numa escola, agora eles iam morar todos no mesmo condomínio fechado kkkk", completou outro seguidor. "Deveria ser focado nos filhos de Sandy & Junior e a nova turma deles. Será que Sandy ainda ia ser crush do Boca? Coitado do Lucas Lima", aponta outro seguidor.

25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS