TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 01/02/2018 | FONTE: tánamidia navirai Naviraí- Homem é preso pela PRF acusado de receptação de veículo e corrupção de menor

Um homem que não teve o nome nem a idade revelada pela polícia, foi preso na manhã de ontem (31), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Naviraí, acusado do crime de receptação e corrupção de menor.

Por volta das 7h30m, da manhã um veículo Chevrolet Ágile, de placas aparentes de Florianópolis/SC, foi abordado de frente a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal. No veículo estavam o motorista e uma menor de idade, que disse aos policiais que havia sido convidada por ele para juntos irem à cidade de Salto del Guairá-PY, porém ela não sabia qual o motivo da viagem. 

Ao verificarem a documentação do veículo, os policiais constataram que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de veículos) possuía indícios de adulteração e que o formulário era produto de furto em Biguaçu-SC.

Os policiais encontraram também indícios de adulteração no número do motor e chassis do veículo e constataram que o mesmo havia sido roubado no dia 16/11/2017, na cidade de Porto Alegre/RS.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão que foi conduzido juntamente com a menor na condição de testemunha para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Além do crime de receptação e corrupção de menores, o homem ira responder também por uso de documento falso.

22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS